Service Design Thinking - IFB
IFB-banner-45

Contacto

Teresa Corales (Presencial)
Telefone
217916278 *
E-mail
t.corales@ifb.pt
QR Code

Data

A agendar

Horário

9:00 - 18:00

Metodologias

Presencial

Service Design Thinking

Os serviços apresentam nos negócios, uma acrescida dificuldade de comercialização e sustentação, uma vez que as suas características dificultam a perceção de valor e a geração de confiança.

 

OBJETIVO
Através da metodologia Service Design Thinking é possível identificar e tratar exaustivamente todos os momentos e situações onde existe a oportunidade de desenvolvimento das perceções de valor e de confiança; assim como as ferramentas para as veicular e efetivar.

 

DESTINATÁRIOS
Profissionais de Marketing, Qualidade, Comerciais e Operações.

 

PROGRAMA

  • A Metodologia Service Design Thinking
  • Ferramentas de Service Design Thinking
  • Aplicação Prática em Caso de Estudo

 

METODOLOGIA
O programa será desenvolvido combinando o método expositivo para a presentação das ferramentas e o método do design thinking, para o treino prático.

 

FORMADOR: António Jorge
Licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Mestre em Marketing e MBA em Operações Comerciais e Marketing pela Universidade Católica Portuguesa. Está a fazer o Doutoramento em Gestão no ISCTE- IUL. Desenvolve atividade como consultor e formador nas áreas de desenvolvimento pessoal, vendas e marketing.

 

PREÇO:
Associado APB – 300€
Tabela Geral – 315€

Tags: