Service Design Thinking
Os serviços apresentam nos negócios, uma acrescida dificuldade de comercialização e sustentação, uma vez que as suas características dificultam a perceção de valor e a geração de confiança.
OBJETIVO
Através da metodologia Service Design Thinking é possível identificar e tratar exaustivamente todos os momentos e situações onde existe a oportunidade de desenvolvimento das perceções de valor e de confiança; assim como as ferramentas para as veicular e efetivar.
DESTINATÁRIOS
Profissionais de Marketing, Qualidade, Comerciais e Operações.
PROGRAMA
- A Metodologia Service Design Thinking
- Ferramentas de Service Design Thinking
- Aplicação Prática em Caso de Estudo
METODOLOGIA
O programa será desenvolvido combinando o método expositivo para a presentação das ferramentas e o método do design thinking, para o treino prático.
FORMADOR: António Jorge
Licenciado em Gestão pela Universidade Autónoma de Lisboa, Mestre em Marketing e MBA em Operações Comerciais e Marketing pela Universidade Católica Portuguesa. Está a fazer o Doutoramento em Gestão no ISCTE- IUL. Desenvolve atividade como consultor e formador nas áreas de desenvolvimento pessoal, vendas e marketing.
PREÇO:
Associado APB – 300€
Tabela Geral – 315€