Inteligência Social – Cliente a 100%
ENQUADRAMENTO
E se, por artes mágicas, fosse possível intuir o que o seu cliente está a pensar, sentir e as suas verdadeiras intenções, para além das palavras?
A linguagem corporal é extremamente fiável e informativa. Saber reconhecer os sinais emocionais não-verbais dos seus clientes e interagir com estes de uma forma harmoniosa a um nível não-verbal é uma competência fundamental nas organizações. E se lhe adicionarmos uma linguagem verbal positiva, assertiva e determinada podemos fazer a diferença!
PROGRAMA
TEMAS | BENEFÍCIOS | APLICAÇÕES |
A vantagem competitiva de reconhecer e interpretar as emoções dos clientes |
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Uma poderosa ferramenta de comunicação: a linguagem corporal |
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O desafio de usar a linguagem verbal para comunicar eficazmente |
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Criar e reforçar um clima de confiança propício à fidelização dos clientes |
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METODOLOGIA:
Neste curso promove-se a integração entre contribuições teóricas e uma forte componente prática de aplicação dos conhecimentos às realidades profissionais dos participantes. Serão usadas metodologias ativas baseadas em exercícios práticos e simulações.