IFB - Regulamento Geral de Proteção de Dados-Perfil Marketing
O Direito das Sociedades e os Processos Especiais

Contacto

Catarina Santos
Telefone
+351 217916293 *
E-mail
c.santos@ifb.pt
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Data

A agendar

Horário

10:00 - 18:00

Metodologias

Presencial

Regulamento Geral de Proteção de Dados — Perfil Marketing

OBJECTIVOS

Esta ação de formação visa, fundamentalmente, disponibilizar a todos os formandos os conhecimentos fundamentais relativos à Proteção de Dados pessoais, prosseguindo os seguintes objetivos :

  • Reconhecer as definições de “Dados Pessoais”, “Responsáveis pelo Tratamento”, “Subcontratante”, “Titular dos Dados Pessoais” e “Operações de Tratamento”.
  • Reconhecer os Riscos do Tratamento de Dados Pessoais nas atividades dos departamentos de marketing.
  • Distinguir e responder a situações de exercício de direitos dos titulares dos Dados.

 

DESTINATÁRIOS:
Colaboradores do Sector Bancário que desempenhem funções na área de Marketing.

 

PROGRAMA

  1. Introdução à Privacidade
  2. Princípios de Proteção de Dados
  3. Funções e Responsabilidades no Tratamento de Dados
  4. A Admissibilidade do Consentimento como Condição de Licitude e Finalidade
  5. Requisitos Específicos do Marketing Direto
  6. Caso Prático: Decisões Automatizadas de Segmentação

 

METODOLOGIA:
Baseada na análise de casos práticos que ilustram a aplicação prática do RGPD às necessidades específicas do perfil de destinatários.

CONDIÇÕES:
Associado APB – 350 €
Tabela Geral – 385 €