Moratórias do Crédito no Pós-Confinamento – Condicionalismos e Esclarecimentos / Formação Online por Videoconferência - IFB

Contacto

Ana Margarida Soromenho
Telefone
217916274
E-mail
a.m.soromenho@ifb.pt
QR Code

Data

07 Jan 2021

Horário

14:00 - 16:00

Metodologias

Online por Videoconferência

Moratórias do Crédito no Pós-Confinamento – Condicionalismos e Esclarecimentos / Formação Online por Videoconferência

Através de uma aplicação, que permite formação a distância, com possibilidade de interação com o formador em tempo real.

ENQUADRAMENTO

O regime da moratória pública criada para auxiliar os clientes que, em virtude dos condicionalismos associados ao combate à COVID-19, poderiam ter dificuldades no pagamento dos créditos, tem sofrido algumas alterações.

Também o acesso, pelos clientes, às moratórias privadas, criadas por Associações representativas do sector financeiro, têm suscitado diversas questões.

Ciente da importância de os bancários terem conhecimentos sólidos que permitam o adequado esclarecimento dos clientes, o IFB disponibiliza um novo curso, de caráter eminentemente prático.

Inscreva-se já!

 

OBJETIVOS

Com este Curso pretende-se dotar os participantes com conhecimentos que permitam esclarecer adequadamente as dúvidas mais frequentes dos clientes particulares e empresas sobre as modalidades de moratória a que podem recorrer, os requisitos e as condições aplicáveis, utilizando casos práticos.

 

DESTINATÁRIOS:

Colaboradores da Área Comercial, Diretores Comerciais, Gerentes e Subgerentes, Quadros e Técnicos das Áreas de Crédito e de Suporte, bem como todos os colaboradores que, no desempenho das suas funções, intervenham em operações de crédito a particulares e/ou a empresas, que possam ser alvo de regimes de moratória.

 

PROGRAMA

  • Enquadramento
  • Moratória Pública e Moratórias Privadas da APB, ASFAC e ALF
  • Moratórias no Crédito Hipotecário
  • Moratórias no Crédito aos Consumidores
  • Moratórias no Crédito a Empresas

 

DURAÇÃO: 1 Sessão / 2 horas

HORÁRIO:  

2 dez – 14h00 – 16h00

Tags: