

Marketing Digital
OBJETIVO
A Formação Avançada em Marketing Digital dá a conhecer, de forma estruturada, um conjunto alargado de técnicas e ferramentas digitais que ajudam a promover os produtos e serviços das empresas, no quadro das relações personalizadas que se pretende estabelecer com o cliente.
A razão de ser desta formação é capacitar os participantes para definir uma estratégia sólida e um plano de ação digital eficaz, coordenar o lançamento e otimização de projetos digitais e avaliar o retorno destas ações.
DESTINATÁRIOS
- Profissionais da área do marketing e comunicação que pretendam compreender, rentabilizar ou integrar, na sua estratégia de desenvolvimento, as especificidades do digital e das novas tecnologias;
- Quadros que pretendam conhecer as novas tecnologias e tendências do marketing.
CERTIFICAÇÃO
A obtenção do certificado de Formação Avançada em Marketing Digital pressupõe a frequência de todas as Unidades Curriculares que integram o plano de estudos do Curso e a realização com sucesso do Projeto final.
PROGRAMA
-
Fundamentos e Estratégia de Marketing Digital
-
Web-based tools
-
Mobile Marketing
-
Customer Relationship Management e Big Data
-
Web Analytics e Trafic Management
-
Social Media Management
-
Transmedia e Video Marketing
-
Inovação e Tendências
-
E-commerce
-
Projeto Final
METODOLOGIA PEDAGÓGICA
A metodologia pedagógica de cada uma das Unidades Curriculares compreenderá sessões presenciais com a duração de duas horas orientadas para a transmissão de informação sobre os temas do programa, para a análise de casos e para a realização do Projeto Final.
DURAÇÃO: 60 horas
HORÁRIO
Pós-Laboral: 18h00 – 20h00
Sábados: 9h00 – 11h00 / 11h15 – 13h15
DATA DE INÍCIO: A agendar