Centralidade no Cliente | Programa de Formação para Alta Direção - IFB
IFB- Programa de Formação para Alta Direção

Data

A agendar

Horário

17:00 - 20:00

Metodologias

Online por Videoconferência

Centralidade no Cliente | Programa de Formação para Alta Direção

…em resposta às exigências para o desempenho de funções de enquadramento em instituições do sector financeiro, em particular nos domínios da Regulação e dos Modelos de Corporate Governance.

 

OBJETIVOS

Caracterizar o enquadramento global da atividade bancária; Apresentar as perspetivas atuais sobre o quadro regulamentar e os instrumentos de supervisão nas vertentes prudencial e comportamental, tanto a nível nacional como europeu.

 

DESTINATÁRIOS

Administradores, Diretores de 1ª Linha e Titulares de Funções Essenciais.

 

NESTE MÓDULO…

  • Tendências e expectativas dos clientes
  • Estratégia para a Centralidade no Cliente (CC) e a transformação da experiência do cliente (CX)
  • Contributos para o estudo da Cultura, da Liderança e da Gestão da Mudança num contexto de Centralidade no Cliente
  • Business cases” – implementação de estratégias CC e transformação de CX

 

DOCENTE: João Filipe Torneiro

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