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IFB-Comportamento Organizacional

Data

13 Jun 2017

Horário

8:00 - 18:00

Metodologias

E-Learning

O Cliente no Centro da Venda

ENQUADRAMENTO

Já alguma vez se interrogou sobre se o seu comportamento é adequado em cada fase da venda?
Este curso constitui uma oportunidade para, de uma forma acessível e rápida, aumentar as competências ao nível do relacionamento com o cliente numa situação de venda, no sentido de alcançar a situação ideal de vantagem para ambas as partes (win-win).
Como captar o cliente, como fazê-lo interessar-se pelo produto da instituição e, por fim, como fazê-lo sentir necessidade do mesmo, são assuntos reflectidos no curso.
O Programa tem duas partes:
  • Numa primeira parte é feito o enquadramento do tema e salientada a sua importância, ilustrando-o com um “caso” de uma venda bem sucedida.
  • A segunda parte, ao percorrer as diversas fases da venda, relaciona os comportamentos dos dois intervenientes na relação comercial, realçando a importância de estar consciente desta interdependência.

 

DESTINATÁRIOS

  • Recém-admitidos para funções comerciais.
  • Requalificação profi ssional para o exercício de funções comerciais.

 

COMPETÊNCIAS A DESENVOLVER

  • Capacidade para preparar e conduzir um contacto comercial, de forma consciente e eficaz.
  • Capacidade de argumentação e persuasão na relação comercial.
  • Proactividade, criatividade, iniciativa e empatia na relação com o cliente.
  • Capacidade de identifi car e relacionar os comportamentos típicos, presentes numa relação comercial.

 

METODOLOGIA: E-Learning

TEMPO ESTIMADO DE AUTO-ESTUDO: 1hora

INSCRIÇÕES: Aceitam-se inscrições em qualquer momento.